Site Vale Fale Conosco Extranet English Version Serviços
HomeVale FertilizantesNotícias

Vale Fertilizantes abre vagas para Jovem Aprendiz em Minas Gerais

A Vale Fertilizantes está com vagas abertas para o processo seletivo do Programa Jovem Aprendiz em Araxá e Tapira (MG). Em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), estão sendo disponibilizadas 16 vagas para a formação de Manutenção Mecânica Industrial, sendo que parte delas são destinadas exclusivamente a pessoas com deficiência.

Para concorrer, é preciso ter idade mínima de 18 anos e máxima de 22 anos completos até a data de admissão, com exceção dos candidatos com Deficiência, cuja legislação não limita a idade. Também é necessário ter o ensino médio concluído em instituições de ensino reconhecidas pelo MEC até a data da inscrição.

O processo seletivo será composto por triagem de currículos e entrevistas, provas on-line, dinâmicas de grupo, documentação e exames médicos. Os selecionados receberão bolsa-auxílio e benefícios como assistência médica e odontológica. É necessário que os candidatos estejam localizados próximos à operação da Vale Fertilizantes na região, que não tenham sido empregados da companhia e que não tenham realizado anteriormente o curso.

Para se inscrever clique aqui.

© 2010 - Vale | Todos os direitos reservados.